Neolithik
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do server Neolithik, um server que será levado até muito longe!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?

Ir para baixo 
+4
Lord Kina
CRL pra esta merda
XISDX
Eduki
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Depois de ler o tópico, o que pensam que deveria ser feito?
Nem sonhem, quero que tudo permaneça como está.
Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? I_vote_lcap17%Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? I_vote_rcap
 17% [ 2 ]
Concordo, quero um neolithik com 50x de exp.
Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? I_vote_lcap8%Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? I_vote_rcap
 8% [ 1 ]
Concordo, quero um neolithik com 30x de exp.
Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? I_vote_lcap17%Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? I_vote_rcap
 17% [ 2 ]
Concordo, quero um neolithik com 50x de exp e que vá descendo até aos 20x ou 15x de exp para que tudo seja mais valorizado e haja mais pica no modo de jogar no server.
Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? I_vote_lcap58%Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? I_vote_rcap
 58% [ 7 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
Eduki
Admin
Eduki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/08/2008

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyTer Ago 26, 2008 9:24 pm

Bem, como eu cada vez me apercebo mais que ter um server a longo prazo com exp rate demasiado alta não dá orgulho ou pica, pensei nesta ideia.

Estava a pensar num Neolithik com tudo igual, mapa, spells, items, rate de ML e skills iguais excepto que a exp, em vez de 100x, passar a ter 50x de exp com exp stage que descia até 20x ou 15x. Isto porque assim haveria mais respeito, pica e uma normalidade semelhante ao RPG do tibia original.

Claro que um reset das contas tinha de ser efectuado, assim a mudança de vida nos knights / paladins seria normalizada [todos teriam a vida a mais] e haveria menos lag, porque embora não pareça, este server tem mais de 480 contas criadas e mais de 960 characters criados.

Iria adicionar mais casas, uma PvP arena ao lado do templo ou pelo menos perto (quem é que não gosta de uma ou 2 arenas perto da cidade com exp rates mais normais? Eu joguei até lvl 220 num server com 10x exp e era das melhores coisas uma arena para pvp!).

Iria com certeza fazer mais bixos novos para nivel mais baixo, porque cada vez que me lembro de fazer bixos novos, teem de ser bixos mais fortes dos que já existentes.

As quests teriam de ser feitas com o dobro do cuidado e o triplo trabalho de equipa!

Iria fazer mais quests gigantes com um toque de RPG, coisa parecida com a Universal Quest.


Claro que estas mudanças todas e mais algumas se apenas a maioria de vocês concordarem


E já agora, a otservlist anda outra vez com problemas, não posso deixar o server offline um tempo que depois nunca mais fica online... sinceramente -.-" Assim nem motivação há para eu continuar este projecto, que apenas foi iniciado para passar o tempo.


Façam, pensam e discutam para uma escolha sensata do futuro deste server.
Vou de férias dia 28 durante uma semana, espero que quando voltar veja uma escolha definitiva do que vá acontever brevemente.

Bom jogo,

Eduki
Ir para o topo Ir para baixo
https://neolithik.forumeiros.com
XISDX




Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32
Localização : Planeta Terra

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyTer Ago 26, 2008 9:30 pm

Eduki por mim ja sabes 10xForever, e RESET FTW!!



Yey! cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
CRL pra esta merda

CRL pra esta merda


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 34
Localização : neolithik.servegame.com

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyTer Ago 26, 2008 10:08 pm

por mim em vez de ser 50x devia ser 25x pq a 50x ainda se consegue upar mto rapido (falo por mim, quanto aos outros n sei)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Kina

Lord Kina


Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/08/2008
Localização : Albufeira

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyTer Ago 26, 2008 10:13 pm

por mim era do 20x e ia ate o 5x Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Kina

Lord Kina


Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/08/2008
Localização : Albufeira

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyTer Ago 26, 2008 10:53 pm

se o server for fikar do 50x ate o 20x seria bom tirar a super uh, mana rune, e substituir por great mana potions e tirar as neolitk sword, neolitk wand etc..

e ficasse com as spell do global Wink ai sim ia fikar rox

bom e o que eu axo, talvez ninguem pense o mesmo que eu



Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Eduki
Admin
Eduki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/08/2008

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Ago 27, 2008 5:10 pm

Vala malta, eu preciso de saber =S Quero pelo menos 25 votos e 25 posts a dar a opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
https://neolithik.forumeiros.com
Eminem




Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/08/2008

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Ago 27, 2008 6:44 pm

épa eu keria ke o ot tivese 50x e ke tirase's essas neolithikas swordas e etc e essas porkas das magias ..
Ir para o topo Ir para baixo
akel k te vai fuder MWAAA

akel k te vai fuder MWAAA


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 30
Localização : ptteam.servegame.com

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: tu sabes   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQui Ago 28, 2008 12:54 am

olha eu concordo...ms eu digo te uma cena...podias komeçar com a exp 200 e komeçar a dexcer a partir dai..tiras a prisao e o cafe aires..fazes uma pekena zona de vip com praia ms com um custo mt barato...fazer um npc do tp menssager....renovar algumas kuests...por 1/3 do pll tutor pra te ajudar, etc....haver tb pelo menos 3 no ot on xmp pra ajudar...aumentar tb um coxe a cidade principal e a segundaria...ota cena podes deixar o ot on "24h" on e dexligar ao fin de semana pra arrefecer...etc




PS nao te xkeças de aumentar tb a ilha dos evento..tp por mais cenas pra nos divertirmo nos e etc




com os melhores cumprimentos do teu amigo compreensivel
Neolitick Man
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptteam.servegame.com
XISDX




Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32
Localização : Planeta Terra

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQui Ago 28, 2008 1:26 am

Lol se fosse 200x desde o incio ja tava a lvl 3 mil Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
akel k te vai fuder MWAAA

akel k te vai fuder MWAAA


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 30
Localização : ptteam.servegame.com

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Set 03, 2008 1:30 pm

xDDDD tas ca cuma sorte do caraças Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptteam.servegame.com
Oregao II




Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/08/2008

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Set 03, 2008 2:13 pm

eduki ole ole ^^ and


MASTER SORCER5ER OLE OLE OLE

no coments ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Oregao II




Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/08/2008

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Set 03, 2008 2:21 pm

PRETO MULAKO KE KERES TU BOLACHA NA BOKA CARALHU NU CU ;P
Ir para o topo Ir para baixo
akel k te vai fuder MWAAA

akel k te vai fuder MWAAA


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 30
Localização : ptteam.servegame.com

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Set 03, 2008 2:22 pm

...es mxm um atrasado mental ^^



MWAAAAAAAAA



XISDX




Idade : 16
Registrado dia : 19 Ago 2008
Mensagens : 62
Localização : Planeta Terra


MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Qua Ago 27, 2008 7:33 pm Responder com citação
Master sorcerer diz ah tua mae que eu mais logo ah noite ja la passo pa fazermos mais um master sorcererzinho pq o ultimo que saiu eh ganda atrasado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptteam.servegame.com
Oregao II




Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/08/2008

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Set 03, 2008 2:25 pm

PRETO MULAKO KE KERES TU BOLACHA NA BOKA CARALHU NU CU ;P


preto de meda..
Ir para o topo Ir para baixo
akel k te vai fuder MWAAA

akel k te vai fuder MWAAA


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 30
Localização : ptteam.servegame.com

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Set 03, 2008 2:28 pm

so te diga uma cena....k nao sou preto nem mulado...



MWAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptteam.servegame.com
Oregao II




Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/08/2008

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Set 03, 2008 2:29 pm

pois n es cigano fuck

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
akel k te vai fuder MWAAA

akel k te vai fuder MWAAA


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 30
Localização : ptteam.servegame.com

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Set 03, 2008 2:31 pm

NEM SOU CIGANO
...AFFF EX MXM N00B

MWAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptteam.servegame.com
Oregao II




Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/08/2008

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Set 03, 2008 2:33 pm

eduki agor kero ke abres o server pq agor o ot ke ta hunted e o smiley Very Happy o god baniume vai se arrepender Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad


!!

eduki abre ai um serv mesmo á eduki pq dps o people vai todo para ai e o smiley fika as moskas Cool Cool Cool Cool Cool

n voui faser merda neps ;p mas sim ajudarte e fuder o smiley smiley hunted ! Cool Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
akel k te vai fuder MWAAA

akel k te vai fuder MWAAA


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 30
Localização : ptteam.servegame.com

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Set 03, 2008 2:36 pm

HAHAHAHA DEVS SER O MAIOR...OU KER DIZER O REI.....(NO COMENT SFF)



DSV K O EDUKI IA MXM ABRIR O OT...PRA TO TORNARES A FAZER MERDA KOMO XMP





PS O EDUKI TINHA RAZAO TU ES MXM ODIADO EM TD O MUNDO


Última edição por ßį&# em Qua Set 03, 2008 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptteam.servegame.com
Oregao II




Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/08/2008

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Set 03, 2008 2:37 pm

XIU CIGANITO !
Ir para o topo Ir para baixo
akel k te vai fuder MWAAA

akel k te vai fuder MWAAA


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 30
Localização : ptteam.servegame.com

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Set 03, 2008 2:38 pm

GIGANO E O TEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptteam.servegame.com
Oregao II




Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/08/2008

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Set 03, 2008 2:44 pm

oi?


lol


pergunta a todos os meus rls se sou cigano ;P
Ir para o topo Ir para baixo
akel k te vai fuder MWAAA

akel k te vai fuder MWAAA


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 30
Localização : ptteam.servegame.com

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Set 03, 2008 3:34 pm

es um gay de merda
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptteam.servegame.com
Oregao II




Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/08/2008

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Set 03, 2008 3:37 pm

xiu ciganito
Ir para o topo Ir para baixo
akel k te vai fuder MWAAA

akel k te vai fuder MWAAA


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 30
Localização : ptteam.servegame.com

Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? EmptyQua Set 03, 2008 3:40 pm

fdp..cigano e a tua familia!! crl da merda
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptteam.servegame.com
Conteúdo patrocinado





Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty
MensagemAssunto: Re: Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?   Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preferiam um Neolithik com o mesmo mapa mas com exp rates mais baixa e outras novidades?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Neolithik :: Server :: Geral-
Ir para: