Neolithik
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do server Neolithik, um server que será levado até muito longe!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.

Ir para baixo 
+5
Oregao II
Eminem
Grayfox
XISDX
Eduki
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Eduki
Admin
Eduki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 6:30 pm

O motivo é:

FALTA DE MOTIVAÇÃO

Sub motivos:

-Não é recompensante.
-Usamos a nossa internet.
-Estraga o pc.
-Muitos jogadores não sabem fazer nada senão moer-me a cabeça.
-Alguns jogadores fazem merda e sentem-se bem por serem odiados por toda a gente (exemplo: master sorcerer)


E principalmente:

NÃO GANHO NADA COM ISTO, APENAS DOU E NÃO RECEBO.


Desculpem a todos os que me apoiaram e se divertiram comigo desde o início até ao fim.
E nada é tão grave quanto pareça, ha mais otservs por ai.


Divirtam-se,

Eduki.



-EDIT-


O NEO FECHOU POR MINHA INICIATIVA, NÃO PELO MASTER TER FEITO ALGUMA COISA -.-" VAI-TE FUDER MASTER!


Última edição por Eduki em Qua Ago 27, 2008 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://neolithik.forumeiros.com
XISDX




Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32
Localização : Planeta Terra

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 6:33 pm

Hail Eduki


Bye Neolithik!
Ir para o topo Ir para baixo
Grayfox




Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 6:36 pm

Bela merdaaaaa... Agora la se foi o dirvertimento todo do ot.. No
Ir para o topo Ir para baixo
Eminem




Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 6:37 pm

Que pena ot vai fexar 4ever Neutral ke agr tava a gostar tanto do meu kina Sad
Ir para o topo Ir para baixo
XISDX




Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32
Localização : Planeta Terra

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 6:38 pm

Agradeçam todos ao Master Sorcerer /Lotus/Lord Sos por ser um retardado mental
Ir para o topo Ir para baixo
Eminem




Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 6:39 pm

ESSES PANELEIRS MASTER SORCCER OU LA MAIS KEM FDX ESTRAGAREM O MELHOR OT PT!
Ir para o topo Ir para baixo
XISDX




Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32
Localização : Planeta Terra

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 6:39 pm

Agr ate se fodem... quando nao houver ots portugueses de jeito venham.se queixar que eu mandovos po crl no msn



Hail Eduki
Ir para o topo Ir para baixo
Eminem




Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 6:41 pm

XISDX eu adori bue's as tuas musikas ke meteste aki eu sempre todos os dias a ouvilas muito rox mesmo ;D



E pensando bem o eduki devia fazer ot new mas kom 50x e tirando akelas eneolithik sowrd e etc...e a as magias pa fikar mais rulex
Ir para o topo Ir para baixo
Eminem




Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 6:42 pm

Eu ja tava a adivinhar que o ot iasse fexar ja jogei um ot ke era o maldox ele crashava sempre (ia sempre down)e por fim fodeuse
Ir para o topo Ir para baixo
XISDX




Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32
Localização : Planeta Terra

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 6:44 pm

Pah contineum aqui a postar.. e a mandar videos fixes! Ate pode ser que o eduki se inspire e faça um ot todo novo com uma nova versao e tudo! agr durante uns tempos nao esperem que ele o faça!
Ir para o topo Ir para baixo
Eminem




Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 6:46 pm

épa e pensando bem komo ele tem rme mapeditor fax um mapa em 2 horas se fore bem descreto a faxer demora 1 hora um amigoo meu tem rme mapeditor e numa hora dex um mapa e ligou o ot Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Grayfox




Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 7:42 pm

FDx esse master sorcerer mesmo ganda cabrao crl estragou ganda ot PT fdx epa k infelis do crl agora merda procura-se um ot novo
Ir para o topo Ir para baixo
Oregao II




Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 7:52 pm

eu avisei o eduki ke se tavaa a menter comigo n kis kererer


agor sakei um bug da net para madar down ^^)


Very Happy

Bb neo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eduki
Admin
Eduki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 7:57 pm

Hahahahah, Master, vai-te fuder meu ganda filho da puta, tu não sacaste nada pa crashar, tu crashaste foi a tua mentalidade de puto, fds.


O NEO FECHOU POR MINHA INICIATIVA, NÃO PELO MASTER TER FEITO ALGUMA COISA -.-" VAI-TE FUDER MASTER!
Ir para o topo Ir para baixo
https://neolithik.forumeiros.com
Eduki
Admin
Eduki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 7:59 pm

E eu meto-me com quem eu quiser... essa é nova, sacaste um programa pa crashar ot's, deves-te julgar um hacker tu... filho da puta fds...
Ir para o topo Ir para baixo
https://neolithik.forumeiros.com
XISDX




Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32
Localização : Planeta Terra

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 8:00 pm

Ele é maze um ganda retardado e infantil -.-" agr fica a xuxar no dedo.

Olha ja agora faz-nos um favor se és assim tao bom vai ao OT do Smileys e crasha aquela merda ate ele morrer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Oregao II




Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 8:01 pm

sim
mas nakela ves em ke o ot tava sempre a ligar e a desligar fui eu ^^)

e eu n sakei nd apenas fui a um site ao disia mts bugs..

e foi berdade e se o ligares mando down ^^) se banires nao a problema faço outro char secret pq ate ivl 8 da ;P

fdp
;P

hail Master Sorcerer

ty Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Oregao II




Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 8:02 pm

agor kem dis owned sou eu


eduki toma :


OWNED OWNED
OWNED
OWNED
OWNED
OWNED
Ir para o topo Ir para baixo
Eduki
Admin
Eduki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 8:10 pm

Master sorcerer, realmente agora falando a sério... eu não sei o que te fiz de mal. Diz-me, qual é o prazer em estragares-me isto, em estragares o jogo a toda a gente, qual é o prazer em ser odiado, a sério, diz-me.

Podia-mos nos ter dado bem, ser amigos, eu dava-te tutor... não percebo o que tens contra mim, a única coisa que me ocorre é que és atrasado mental ou tens 6 anos.

Sim, porque eu não sei se te lembras, mas eu lembro-me das oportunidades que te dei das vezes que fizeste merda e eu te bani.

E o server crashou porque eu eliminei as accounts todas. Mais nada. Tu não contribuis-te absolutamente nada.

Mas a sério, diz-me o que eu te fiz de mal, porque tu não fazes mais nada senão fazer merda no meu server, dá-te prazer ver os outros a odiarem-te, já olhaste à tua volta enquanto tás a jogar? Já pensaste no nº de amigos que tens? Já pensaste no nº de pessoas que te odeiam?
O que ganhaste com isto? Só vejo uma causa: Inveja / ódio / maldade / atrasado mental.

Diz-me o que pensas... a sério, gostava de saber :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://neolithik.forumeiros.com
Oregao II




Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 8:14 pm

lol voute diser a verdade por muitas coisas akela mais orrivel foi o anido tu tavas sempre no lado dele ignoravasme dps ele fikou kom a minha casa...

isso deume raiva eleminaste os meis chars ...
Ir para o topo Ir para baixo
Oregao II




Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 8:23 pm

o anido e um finjido e tu tavas sempre nu lado dele ... e ele rouboume acasa affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Eduki
Admin
Eduki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 8:27 pm

Se ele te roubou a casa eu não soube.

Não te ignorei.

Eliminei-te os chars devido ao que fizeste, merda atrás de merda, e eu dei-te opurtunidades atrás de oportunidades.

As coisas podiam-se ter resolvido em vez de começares a agir como tal.

Se achas que ganhaste alguma coisa com o que fizeste, se achas que as pessoas gostaram mais de ti pela pessoa que foste, então continua.


Sem mais nada a acrescentar... tenho pena de ti master, não te percebo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://neolithik.forumeiros.com
Oregao II




Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 8:29 pm

...
ok
se kisers abre o server eu digo ao lotus para parar

...
podemos ser amigos se tu deres a ultima opturniddade mas se n deres é contigo


hail eduki

and master ^^


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Oregao II




Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 8:34 pm

eduki aceitas?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduki
Admin
Eduki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/08/2008

Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. EmptyQua Ago 27, 2008 8:45 pm

Eu já fechei o server, como já disse foi por desmotivação, e tu contribuiste para ela, e por nada mais.


E não sei se me vou esquecer disto tão cedo... o que tu fizeste... foi pura estupidez... pensa no que fizeste... só era bom pra ti.
Ir para o topo Ir para baixo
https://neolithik.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty
MensagemAssunto: Re: Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.   Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Server Fechado para sempre por um unico e simples motivo.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Server on-line
» Server off a partir de dia 28
» Open Tibia Server
» Paneleiro detectado no server
» Sugestao Para o OT ;D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Neolithik :: Server :: Notícias-
Ir para: