Neolithik
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do server Neolithik, um server que será levado até muito longe!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Algumas sujestões para O jogo.

Ir para baixo 
+4
XISDX
Undeletable
Fky
Rotiv
8 participantes
AutorMensagem
Rotiv

Rotiv


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 30
Localização : Vila Real

Algumas sujestões para O jogo. Empty
MensagemAssunto: Algumas sujestões para O jogo.   Algumas sujestões para O jogo. EmptyQua Ago 20, 2008 1:21 am

Bem para começar eu acho que se devia poder vender + Itens como por exemplo :
- Demon legs;

- Cursed Star;

- As Wands/Rods;

- Entre outros.

Outra sugestão era fazer algumas cities para ter + casas (cities não muito detalhadas)...tambem quests como PoI e Quests assim como as outras ja existentes^^

lol! Love you all ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Fky

Fky


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 30
Localização : Centro Da Terra

Algumas sujestões para O jogo. Empty
MensagemAssunto: Concordo contigo / consigo / com o senhor xD   Algumas sujestões para O jogo. EmptyQua Ago 20, 2008 1:29 am

Concordo contigo acho k deviam fazer mais quests e casas se poderem.
E também vender mais item como por exemplo também as elven legs que se ganham nos Sportings.


Love u too. Embarassed lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
Undeletable




Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/08/2008

Algumas sujestões para O jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sujestões para O jogo.   Algumas sujestões para O jogo. EmptyQua Ago 20, 2008 1:48 am

eu tambem concordo, o ppl loota essas cenas depois n sabe o q fazer e e sempre bom aranjar guito ;D love u 2 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
XISDX




Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32
Localização : Planeta Terra

Algumas sujestões para O jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sujestões para O jogo.   Algumas sujestões para O jogo. EmptyQua Ago 20, 2008 3:13 am

Vçs devem pensar que o eduki é uma maquina, ele tambem tem vida... não sao so vçs mto ja ele fez nestes ultimos dias! adicionou uma nova cidade! dps ainda adicionou mais 10 casas e a seguir 1 monstrinho novo e fez a area bem detalhada por isso agr durante uns dias nao se queixem á cerca disso Smile pq ele dps arranja isso do loot. Nao eh eduki xD XIS DÊ
Ir para o topo Ir para baixo
Eminem




Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/08/2008

Algumas sujestões para O jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sujestões para O jogo.   Algumas sujestões para O jogo. EmptyQua Ago 20, 2008 6:20 pm

Ka é tou no lado do XISDX porke é ke vendemos essas cenas serve muito bem para faxer shop vender ao people ...

geek
Ir para o topo Ir para baixo
Darckglory

Darckglory


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Algumas sujestões para O jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sujestões para O jogo.   Algumas sujestões para O jogo. EmptyDom Ago 24, 2008 2:26 pm

concordo com a modificaçao dos npcs pa dar pa vender mais cenas e tambem com serem feitas mais quests, porque tb sugeri ao eduki que fizesse uma cena tipo arena de svargrond com varios niveis xD

mas temos que ter em conta o q o xisdx disse. um gajo sozinho n consegue fazer td bem e rapido portanto esperemos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Grayfox




Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2008

Algumas sujestões para O jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sujestões para O jogo.   Algumas sujestões para O jogo. EmptyQua Ago 27, 2008 12:19 am

aff agora tou de ferias bela merda n posso jogar tibia xD Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Kina

Lord Kina


Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/08/2008
Localização : Albufeira

Algumas sujestões para O jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sujestões para O jogo.   Algumas sujestões para O jogo. EmptyQua Ago 27, 2008 12:25 am

;/
Ir para o topo Ir para baixo
Grayfox




Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/08/2008

Algumas sujestões para O jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sujestões para O jogo.   Algumas sujestões para O jogo. EmptyQua Ago 27, 2008 12:30 am

So vou pra minha casa terça feira... enkuanto isso eu tenho aki uma piscina na minha casa cada ves k acordo vai um mergulho xDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas sujestões para O jogo. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas sujestões para O jogo.   Algumas sujestões para O jogo. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas sujestões para O jogo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O jogos que eu ja jogei e que ainda jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Neolithik :: Server :: Reclamações / Sugestões-
Ir para: