Neolithik
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do server Neolithik, um server que será levado até muito longe!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Boas razões porque nunca deverão ser donos de um OT ou GMs.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eduki
Admin
Eduki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/08/2008

Boas razões porque nunca deverão ser donos de um OT ou GMs. Empty
MensagemAssunto: Boas razões porque nunca deverão ser donos de um OT ou GMs.   Boas razões porque nunca deverão ser donos de um OT ou GMs. EmptyQui Ago 21, 2008 1:39 am

Boa noite jogadores, estou aqui para dizer e esclarecer uma coisa de que me apercebi ao longo do tempo enquanto o OT foi crescendo e ganhando mais jogadores... e assim vos deixo um conselho:

NUNCA SE TORNEM DONOS DE UM OT OU GM!

Digo isto por expriência própria. Wink


Eis uns exemplos que comprovam o que digo... estou certo que se vão rir um pouco ^^


Nos primeiros 3 segundos passados o meu login no server:

Boas razões porque nunca deverão ser donos de um OT ou GMs. 2uft8k2

Boa, nada mau. 20 PMs para 3 segundos até que é uma boa média. Porque será que eu nunca respondo a toda a gente? Não sei, realmente é uma questão que me inquieta bastante.

Rolling Eyes



E depois, claro, há sempre aqueles que desesperam, que é o total apocalypse, pura e simplesmente porque foram banidos 2 dias por excesso de PK, e ai, a coisa pode tornar-se mesmo, MESMO xata:

Boas razões porque nunca deverão ser donos de um OT ou GMs. 33z4uig


E etc... foi uma conversa bastante interessante e compreensiva, por acaso.



E era impossível acabar todo este dilema sem falar daquele tipo de conversas que uma pessoa que gasta 3 meses a fazer / resolver coisas como scripts / mapas / npcs / monstros e a aturar spamms fica completamente CHOCADA quando vê PMs extremamente urgentes, como esta:

Boas razões porque nunca deverão ser donos de um OT ou GMs. 2wn4780





Isto foram provas tiradas em screen shot num dia, sim, pois screen shots destas arranjam-se todos os dias enquanto o OT esteja ligado a qualquer hora.

É claro que tal não acontece naqueles OT's em que o dono se limita a:

1- Sacar o OT
2- Desligar a firewal
3- Ligar o OT


E porque nestes casos não há spam? Porque é tudo uma ganda merda pois não se edita nada / spells novos / monstros /mapas e as pessoas pura e simplesmente não jogam.

E claro, coisas que motivam um GM a ajudar pessoas no help channel:

Boas razões porque nunca deverão ser donos de um OT ou GMs. 2dirnky

Esta interessante conversa feita NO PRÓPRIO HELP CHANNEL... que bonito ham?


Bem, embora não tenha mostrado os spamms todos que tinha a mostrar, aqui está o meu artigo, espero que tenham disfrutado e tenham ficado a conhecer o quotidiano de um GM no dia a dia.


Bom jogo,


Eduki Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://neolithik.forumeiros.com
akel k te vai fuder MWAAA

akel k te vai fuder MWAAA


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 30
Localização : ptteam.servegame.com

Boas razões porque nunca deverão ser donos de um OT ou GMs. Empty
MensagemAssunto: Boas razões porque nunca deverão ser donos de um OT ou GMs.   Boas razões porque nunca deverão ser donos de um OT ou GMs. EmptyQua Ago 27, 2008 2:47 am

bem como tu próprio dizias k nos íamos rir pra caraças....fdx eu fartei de me rir..a mim tb me já aconteceu isso..um gajo a entrar e logos uns knts pms na nossa janela...ms tb fazia mais ou menos o ke tu fazias era uns bans pra ca e prali..uns iam pra prisao 2 dias..px px era assim k eu aguentava/controlava o ot Smile...




ps: bem xau..portate mal e boas ferias




com os melhores cumprimentos do teu amigo compreensível Smile
Neolitick Man
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptteam.servegame.com
 
Boas razões porque nunca deverão ser donos de um OT ou GMs.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Neolithik :: Server :: Geral-
Ir para: