Neolithik
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do server Neolithik, um server que será levado até muito longe!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Knights.............

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jason neves




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2008

Knights............. Empty
MensagemAssunto: Knights.............   Knights............. EmptyQua Ago 20, 2008 6:49 am

God aumentaste o healing dos knights de 500 em 500, porem a medida nao teve efeito. Deves aumentar o poder de cura das super uh! Dois mages lvl 200+ ownan um kyna lvl 500 e 600 mt facilmente...também um knight é muiiiitooo facilmente derrotado pra um mage do seu lvl. Sei que tens tido algumas queixas mas agradecia e acho que falo em nome de todos os knights do server que tivesses em conta esta questao. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Undeletable




Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/08/2008

Knights............. Empty
MensagemAssunto: Re: Knights.............   Knights............. EmptyQua Ago 20, 2008 3:40 pm

Eu concordo, pois eu sou knight lvl 500+ e nao solo Sporting enquanto com 1 mage de 400 solava, as vezes ate 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduki
Admin
Eduki


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/08/2008

Knights............. Empty
MensagemAssunto: Re: Knights.............   Knights............. EmptyQua Ago 20, 2008 4:45 pm

Tá certo, estou a tentar por a super Uh a curar mais rápido, porfavor esperem que consiga fazer tal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://neolithik.forumeiros.com
Lord Kina

Lord Kina


Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/08/2008
Localização : Albufeira

Knights............. Empty
MensagemAssunto: Re: Knights.............   Knights............. EmptyQua Ago 20, 2008 6:55 pm

Aff eu nunca gostei de mage mais neste ot eu to sendo obrigado a jogar em um mage pq os knight nao tao valendo praticamente nada
os mages dao hits de 4000+ e cada lvl que eles pega mais hits fortes ele dao ja os knight nao
sou lvl 600+ e mal solo um sporting e sem fala na super uh que ta fraquinha ate uma uh comun heala mais
tome providencias... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Knights............. Empty
MensagemAssunto: Re: Knights.............   Knights............. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Knights.............
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Knights em Desvantagem..
» Knights em Desvantagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Neolithik :: Server :: Reclamações / Sugestões-
Ir para: