Neolithik
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do server Neolithik, um server que será levado até muito longe!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Knights em Desvantagem

Ir para baixo 
+2
Dark
CRL pra esta merda
6 participantes
AutorMensagem
CRL pra esta merda

CRL pra esta merda


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 34
Localização : neolithik.servegame.com

Knights em Desvantagem Empty
MensagemAssunto: Knights em Desvantagem   Knights em Desvantagem EmptyDom Ago 24, 2008 2:24 am

epa estes comments so me dao vontade de rir.... kerem k a UH normal fike sem exhaust?? mas tao malucos ou ke? a super cura mto bem como ela ta assim eu perdia vontade de jogar no knight tornava-me invencivel

Parasitz "1ª mudar o ml de uso da runa de paralyze para 8 ou 9 pq assim nem vale a pena usar um kina pra pvp pq o kina leva paralyze e n ataka mais enquanto os sorcs de longe usam a sprite wand e mandam destruction star e o kina nem tem ipotse nem q o kina seja lvl 800 ou 900 e o sorc 200." N CONHEÇES o spell UTANI HUR??

"2ª meter menos exaust nas UH's normais pra dar um poko de vantagem aos pallys e kinas q n têm ipotse contra mages." DEVES KERER SER INVENCIVEL

"3ª um mage lvl 1000 tira kuase 1900 só na wand por isso nenhum kina consegue lutar contra ele pq a Super UH so enche 750 hp e a UH normal tem exausted." PRA K SERVEM OS SKILLS?? e o KAMEHAMEHA?? eu tiro 2k de sword a player

"E otra os kinas se forem caçar Sportings ou Nautilus n podem correr como os pallys e mages por isso temos q caçar nos ferumbras." KEM DIXE??? se fujires consegues recuperar melhor HP do k tares parado(a)

"e eu tiro 1000~2500 na sword e com spell uns 3000" EXPERIMENTAR USAR Kamenhameha na ponta k ja tiras 5k+ em bixo o meu Record é 13k



XISDX "FODASSE o teu pai eh que ta em desvatamgem.." FALA COM TERMOS ja sabemos k tens a puta da mania



Rafix "O Parasitz!!! es noob o ke vosses os kinas tem spell ke ataca dentro de protection "thunder rock" o kr keres mais" FDX!! es inteligente keres experimentar o meu thunter rock a ver morres?? -.-



ScrIpZlidE "Que dizer voçes tem exevo effect..." USAR OU NAO ESSE SPELL era a mesma coisa mage so morria com isso se foxe tosco

epa ta mto bem como esta eu ja matei 2 mages i 1 kina todos lvl 500+ i cairam, ja blokei 1 sporting i 1 sorc lvl 560+ i pq?? graças a SUPER UH ainda kerem mais??
Ir para o topo Ir para baixo
Dark

Dark


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 30

Knights em Desvantagem Empty
MensagemAssunto: Tou muito contente   Knights em Desvantagem EmptyDom Ago 24, 2008 2:38 am

eheheh tens toda a razao kina ta bom assim kem n gosta n kome ......

n tenho razoens de keixa ja blukiei dois sorcerers (um lv 500 e tal e outro lv 600 e tal ) e eu era lv 350 ^^

muitos e ke n sabem ser kinas e dps inventam Mad

E a lv 555 ja blokava dois sportings


PS:(ya XISDX nos ja perssebemos ke tens bue a mania
pig )
Ir para o topo Ir para baixo
XISDX




Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32
Localização : Planeta Terra

Knights em Desvantagem Empty
MensagemAssunto: Re: Knights em Desvantagem   Knights em Desvantagem EmptyDom Ago 24, 2008 3:42 am

CRL PA ESTA MERDA.



CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO!




YEY cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ravo




Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2008

Knights em Desvantagem Empty
MensagemAssunto: Re: Knights em Desvantagem   Knights em Desvantagem EmptyDom Ago 24, 2008 4:17 pm

vcs disem isso pq a mana rune da mais mana duque a super uh vida !!!!!A uh normal Da mais doque a super uh por isso o god devia por a super uh a dar mais vida !!n acham Question Question Question Very Happy Cool Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Kina

Lord Kina


Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/08/2008
Localização : Albufeira

Knights em Desvantagem Empty
MensagemAssunto: Re: Knights em Desvantagem   Knights em Desvantagem EmptyDom Ago 24, 2008 5:57 pm

lol estao e com medo dos knight dominar o ot e isso sim
seria muito melhor de tirasse as wand dos sorc e druid e as neolith sword dos knight pelo menos assim iria ter vantagem.....

/\
||
||
||
||
||
||
nao critiquem sem saber !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
XISDX




Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32
Localização : Planeta Terra

Knights em Desvantagem Empty
MensagemAssunto: Re: Knights em Desvantagem   Knights em Desvantagem EmptyDom Ago 24, 2008 10:49 pm

Lord Kina tu eh que nao devias criticar sem saber lol.

A super UH cura de 1000em1000 a manarune so cura 750.


E o knight eh uma vocaçao para blocar,logo tem menos ataque.


Sorcerer é uam vocaçao para ataque logo tem menos defesa



E agora stfu about kid things that no one gives a shit.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Kina

Lord Kina


Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/08/2008
Localização : Albufeira

Knights em Desvantagem Empty
MensagemAssunto: Re: Knights em Desvantagem   Knights em Desvantagem EmptyDom Ago 24, 2008 10:58 pm

yhyhy agr tem estes detalhes que tanto faz com que eles sejam o menos preservados do ot a XISDX se liga neh
Ir para o topo Ir para baixo
CRL pra esta merda

CRL pra esta merda


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 34
Localização : neolithik.servegame.com

Knights em Desvantagem Empty
MensagemAssunto: Knight em desvantagem   Knights em Desvantagem EmptyDom Ago 24, 2008 11:25 pm

O Ravo aparece no OT da LOOK em MIM!! e ve a minha VOCAÇAO sff ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Kina

Lord Kina


Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/08/2008
Localização : Albufeira

Knights em Desvantagem Empty
MensagemAssunto: Re: Knights em Desvantagem   Knights em Desvantagem EmptyDom Ago 24, 2008 11:28 pm

knight estao bons eu s to aqui para bater boka mesmo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Darckglory

Darckglory


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 32

Knights em Desvantagem Empty
MensagemAssunto: Re: Knights em Desvantagem   Knights em Desvantagem EmptySeg Ago 25, 2008 12:27 am

entao arranja outro sitio pa bater com a boka (talvez o colinho dum gajo qualquer) pq ninguem ta interessado em ver o que tu tens pa dizer
Ir para o topo Ir para baixo
CRL pra esta merda

CRL pra esta merda


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 34
Localização : neolithik.servegame.com

Knights em Desvantagem Empty
MensagemAssunto: Re: Knights em Desvantagem   Knights em Desvantagem EmptySeg Ago 25, 2008 2:15 am

olha la o Darkglory eu nao tenho nada contra ti nem porra nenhuma, mas é assim....

axo k ja tas a abusar 1 pouco com as outras pessoas, sinceramente nao sei pq imbirraste com o Lord Kina mas pronto...
devias ter + 1 pouco de respeito



ahhh lembrei agora aki derrepente de uma coisa.... a UH normal cura 4k em 1seg, sabem quanto cura a a Super UH em 1 seg???


>>>>> 7k, em 2segs 14k <<< super UH

>>>>> 4k, em 2 segs tas exhaust <<<< UH normal
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Kina

Lord Kina


Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/08/2008
Localização : Albufeira

Knights em Desvantagem Empty
MensagemAssunto: Re: Knights em Desvantagem   Knights em Desvantagem EmptySeg Ago 25, 2008 2:07 pm

entao arranja outro sitio pa bater com a boka (talvez o colinho dum gajo qualquer) pq ninguem ta interessado em ver o que tu tens pa dizer

Procurar colinho de um gajo qualquer.....

eu nao vou seguir o seu exemplo.....

e na boa eu nao vo fikar aqui batendo boka com um dede xorao
eu disse e repito FALA BEM. FALA MAL, FALA DE MIM
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Kina

Lord Kina


Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/08/2008
Localização : Albufeira

Knights em Desvantagem Empty
MensagemAssunto: Re: Knights em Desvantagem   Knights em Desvantagem EmptySeg Ago 25, 2008 2:08 pm

CAMPANHA: doe 1 euro para o Darckglory cortar o cabelo....
favor telefonar 289487549
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Knights em Desvantagem Empty
MensagemAssunto: Re: Knights em Desvantagem   Knights em Desvantagem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Knights em Desvantagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Knights em Desvantagem..
» Knights.............

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Neolithik :: Server :: Reclamações / Sugestões-
Ir para: